domingo, 20 de julho de 2014

Alguém

Todo mundo procura alguém. Que mais que fiel, seja leal. Que esteja sempre ao seu lado, acima do bem e do mal. Que te compreenda além das aparências do que a sociedade julga ser normal. Que fale um “eu te amo” sem nenhum protocolo formal.  Que te enxergue como és, etc e tal.

Todo mundo precisa de alguém. Que se mostre disponível antes mesmo que você caia. Que passe com vocês noites e mais noites na gandaia. Que juntos possam fazer aquela viagem inesquecível para a praia. Ou até mesmo esteja disposto a, com você, escalar o Himalaia. E que especialmente nunca, mas nunca, te traia.

Todo mundo quer alguém. Para estar junto uma vida inteira. Pra poder ligar às três da manhã de uma terça feira. Pra não ter censura em qualquer brincadeira. Que tenha a liberdade de abrir a porta da sua geladeira. Que segure sua onda quando você perder a estribeira. Que esteja do seu lado queira ou não queira.

Todo mundo espera por alguém. Para fazer nada, em qualquer lugar, num dia qualquer. Que tenha orgulho de te apresentar aos seus sem um pingo de cerimônia sequer. Que possam despetalar um campo de margaridas até encontrar um bendito bem-me-quer. Que esteja ao seu lado quando uma circunstância da vida requer.


Sou um cara extremamente sortudo. Eu não mais procuro, não mais preciso, não mais quero e não mais espero, pois eu tenho vários “alguéns”. Alguéns que, com orgulho, tenho a honra chamar de amigo. Alguéns que posso passar anos sem ver, mas isso não significa que não os posso ter. Que possamos valorizar não apenas o ombro amigo, o olhar amigo, o abraço amigo, mas o inteiro amigo, pois amizade que não soma, não completa. 

UM FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS OS MEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário